CIDADE

Codau volta a interditar a rua Oswaldo Cruz por novo problema na rede pluvial

A Codau vai precisar interditar novamente a rua Oswaldo Cruz, no bairro Estados Unidos, para reparos na rede pluvial

Publicado em 10/12/2019 às 23:06Atualizado em 18/12/2022 às 02:42
Compartilhar

Divulgação

Desde o início da semana a Codau realiza reparos na rede pluvial da Oswaldo Cruz, comprometida após serviço de instalação de fibra óptica de empresa de telefonia móvel

A Codau vai precisar interditar novamente a rua Oswaldo Cruz, no bairro Estados Unidos, para reparos na rede pluvial. Desta vez será o trecho entre as ruas João Prata e Henrique Dias. As duas pistas (sentido Abadia-Estados Unidos e vice-versa) serão bloqueadas a partir de 7h30 de hoje e a previsão é de que o trânsito seja liberado no fim do dia. Entretanto, a obra seguirá até amanhã (12), quando será refeita uma boca de lobo neste trecho, mas as equipes técnicas esperam que não haja prejuízo ao fluxo de veículos neste local.

A rede pluvial da rua Oswaldo Cruz apresentou problemas após o serviço de instalação de fibra óptica de empresa de telefonia móvel, que danificou a estrutura da galeria. No último fim de semana, um abatimento já tinha aparecido próximo à avenida Leopoldino de Oliveira. Durante toda a segunda e terça-feira (9 e 10) a equipe da Codau trabalhou no local para a troca da rede pluvial e ainda implantação de duas bocas de lobo e um poço de visita no trecho. Enquanto o serviço era realizado próximo à Leopoldino, este outro abatimento foi verificado na confluência da Oswaldo Cruz com a rua João Prata e de imediato sinalizado para o início das obras que começam hoje.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por