CIDADE

Praça Rui Barbosa e Calçadão amanhecem com novos bancos instalados

A expectativa é que a mudança seja concluída até a próxima sexta-feira

Publicado em 22/11/2019 às 07:32Atualizado em 18/12/2022 às 02:10
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Três dias depois do início da retirada dos bancos de alvenaria instalados na Praça Rui Barbosa e no Calçadão, os novos assentos, de madeira e ferro, começaram a ser colocados na quinta-feira (21). Trabalhadores da Prefeitura de Uberaba iniciaram o processo de retirada dos bancos de concreto na terça-feira (19).

A empresa responsável pela troca é a mesma contratada para a revitalização do Centro da cidade. Segundo a Prefeitura de Uberaba, a expectativa é que a troca seja concluída até a próxima sexta-feira (29).

A retirada dos , projetados para serem utilizados também por skatistas, acontece depois de repetidas reivindicações da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Centro Forte. Pesquisa realizada pelo poder Executivo também apontou insatisfação da população.

“A substituição dos bancos, conforme explica o secretário Antônio Oliveira, não terá nenhum custo para a Prefeitura, sendo arcada pela construtora e já havia sido anunciada. A prefeitura lamenta o transtorno causado, mas a mudança é necessária para atender às expectativas e segurança da comunidade, trazendo mais conforto para quem utiliza o espaço, que em breve será local para diversas ações de entretenimento. Os bancos que serão colocados seguem o padrão utilizado na avenida da Saudade”, informou a Prefeitura em nota enviada a imprensa anteriormente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por