CIDADE

JM Entrevista: Tomate promete trabalhar o lado digital da sua carreira em 2019

O cantor baiano, com cidadania uberabense, revelou ao JM que se sente acolhido e em casa quando se apresenta em Uberaba

Letícia Morais
Publicado em 30/11/2018 às 14:54Atualizado em 17/12/2022 às 15:58
Compartilhar

Fotos/Curtoo e Letícia Morais

Encerrando a série de entrevistas realizadas no Axé Uberaba 2018, o JM Online traz um bate papo com o cantor Fabrício Cardoso Kraychete, conhecido como Tomate. Ele é cantor, compositor e começou sua carreira aos 15 anos, quando já era conhecido como Tomate - apelido dado na infância. Na banda Rapazolla, onde ficou por sete anos, Tomate consolidou o axé em sua carreira. Confira!

Jornal da Manhã: Este ano o Axé Uberaba celebrou seus 15 anos e há 11 você participa, sendo que em 2017 foi coroado o Embaixador da Folia. Qual é a emoção? O que você sente quando sobe no trio elétrico em Uberaba?

Tomate: Muito grande a emoção quando eu subo em todos os trios elétricos. Na verdade, o grande prazer de fazer o que gosta é a grande satisfação de estar vivo neste planeta para acordar todos os dias com entusiasmo para enfrentar, de fato, a vida. Uberaba é um lugar muito especial, há uns 10 anos eu recebi o título de cidadão honorário, então foi o primeiro lugar fora Salvador que é onde nasci, que olhou por mim e me ofereceu essa grande homenagem. Então, de lá para cá, eu quando venho para cá eu realmente me sinto em casa, as pessoas me tratam muito bem e se tratando de Axé Uberaba, um evento que tem 15 anos, precisa ser muito respeitado. Parabéns por continuar e fazer 15 anos de festa no mesmo nível, sempre se renovando, mas sem perder sua identidade, a sua raiz, que é de um evento alegre, que traz pessoas com o intuito de se divertir. É maravilhoso!

JM: Quais são seus planos e projetos para 2019?

Tomate: Meu plano é sempre estar bem. Eu estar motivado e acordar todos os dias com vontade de sair andando e fazer o que eu mais gosto. Meu maior plano é esse e sempre vai ser, mas, se tratando de música, eu estou com alguns projetos, como o Tom Kray. Este é um projeto novo que são músicas mais abertas para trabalhar o lado digital da minha carreira. Estou com três clipes prontos, sendo que já saiu a primeira música, que é a Vibe Boa, em parceria com o DJ e produtor FTampa e o grupo Oriente. Agora, venho com mais dois singles legais que é o Menina de Plutão e Olhos nos Olhos, já com um grande clipe gravado em Los Angeles, uma coisa muito fina e legal que a gente vai mostrar essa nova cara para a galera. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por