CIDADE

Obras conclui o recapeamento da Guilherme Ferreira

Seguindo o cronograma das obras do BRT, a Secretaria de Obras finalizou ontem o recapeamento da avenida Guilherme Ferreira

Publicado em 30/09/2017 às 21:08Atualizado em 16/12/2022 às 10:09
Compartilhar

Seguindo o cronograma das obras do BRT, a Secretaria de Obras finalizou ontem o recapeamento da avenida Guilherme Ferreira. Para o final do trabalho, os serviços contemplarão ainda a rotatória da Guilherme Ferreira e Nelson Freire, que ainda não foi concluída devido à necessidade de afastamento de poste e passeio, serviços que já foram iniciados.

De acordo com o secretário de Obras, Nagib Galdino Facury, com a conclusão do asfalto, a empresa responsável pela obra segue o trabalho com a execução dos demais serviços. “As obras seguem com o afastamento de postes e passeios, colocação de sinalização e a finalização das estações, com colocação de vidro, porta e forro”, explica o secretário.

Vale esclarecer que, após o término da avenida Guilherme Ferreira, a empresa deve executar a sinalização da Nelson Freire e na sequência vai para a Bandeirantes e Abílio Borges, onde também executará afastamento de passeio, o recapeamento e, por último, a sinalização. Segundo a secretaria, a expectativa é que os recapeamentos sejam finalizados em outubro e o restante dos serviços, até novembro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por