JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Continua depois da publicidade



Ex-presidente do IEA-TM rebate candidato que teve chapa impugnada

Engenheiro Luciano Veludo rebate as afirmações do candidato impugnado e também ex-presidente da entidade, Mário Abdão Júnior

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

Última atualização: 20/02/2014 - 00:04:36.

Mais um capítulo envolvendo o Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEA-TM). Desta vez o engenheiro Luciano Veludo rebate as afirmações do candidato impugnado e também ex-presidente da entidade, Mário Abdão Amui Júnior.
 
Luciano Veludo diz que não tem interesse de entrar na discussão sobre o processo eleitoral no IEA-TM - o qual também já presidiu -, porém quis vir a público tendo em vista que foi citado na matéria publicada anteontem no Jornal da Manhã. Nela, o candidato impugnado, que também é ex-presidente, o acusa de ter retirado a documentação relacionada à contabilidade no período gestão de Mário Abdão da sede do IEA-TM.
 
Ele esclarece que toda a documentação na época foi encaminhada a empresa especializada em auditoria e consultoria contratada a partir do momento em que assumiu a presidência do IEA-TM. Segundo Luciano Veludo, antes de sua gestão não havia nenhum controle financeiro. “Eu não quero entrar nesta guerra, mas estão utilizando meu nome em situações que não são verdadeiras. A chapa dele está completamente ilegal e reafirmo que o mesmo não fez prestação de contas. É uma situação muito desagradável envolver fatos que não são reais nesta briga”, desabafa.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia