JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 30 de junho de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Continua depois da publicidade



Empresa mineira abre programa com 20 mil bolsas de estudo gratuitas para formação de desenvolvedores

Inscrições vão até o dia 27 de maio pelo link

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

23/05/2022 - 00:00:00.

Empresa de tecnologia e inovação de Uberlândia abre inscrições para 20 mil bolsas de estudo gratuitas para um programa de formação de desenvolvedores. O objetivo é a capacitação e desenvolvimento de profissionais, gerando oportunidades efetivas de contratação no ecossistema da tecnologia.

As inscrições podem ser realizadas até 27 de maio e as atividades do bootcamp devem ser concluídas até o dia 24 de julho deste ano. Para se inscrever, basta que o candidato acesse o link na página do programa e preencha com os dados necessários.

A empresa, TQI, há 30 anos no mercado, realizará o bootcamp “TQI full stack Developer”. O bootcamp é um tipo de treinamento imersivo feito para o desenvolvimento de habilidades importantes em diversas áreas e é indicado para pessoas que estão começando sua trajetória profissional e buscam entrar no mercado de trabalho, além de ser proveitosos para trabalhadores que estão em momento de transição de carreira, procurando se qualificar com conhecimento de qualidade.

Um detalhe importante a ser destacado é que a formação full stack oferecida pelo bootcamp da TQI é o módulo de qualidade que, diferente da maioria das qualificações disponíveis no mercado, se preocupa com toda a esteira do produto, formando um profissional com uma visão mais completa não somente do front-end e do back-end. Também, a terceira fase, que é a aplicação de análises e a garantia da eliminação de erros, faz com que esse desenvolvedor tenha a capacidade de finalizar um produto mais completo e com menos erros, estressando menos a ferramenta e agilizando as rotinas produtivas dos profissionais que trabalharão na sequência.

Essa formação é direcionada para todas as pessoas, seguindo o foco que a TQI prioriza dentro de casa, de usar uma cultura diversa como compromisso e diferencial competitivo. A TQI acredita que, para que haja serviços de excelência, a diversidade de visões, experiências e vivências são fatores essenciais, pois permitem levar para o contexto das empresas que contratam os serviços de tecnologia, percepções únicas e complementares ao seu negócio.

Os participantes que concluírem todas as etapas terão chance de ser contratados pela TQI e serão avaliados individualmente pela empresa de inovação.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar