JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 25 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Continua depois da publicidade



Empresa MovilePay anuncia mais de 100 vagas de trabalho remotas até março de 2022

Entre as posições estão Product Manager, Cientista de Dados e Pessoa Desenvolvedora Backend

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

30/11/2021 - 13:39:25. Última atualização: 30/11/2021 - 14:13:42.

Visando impulsionar o crescimento acelerado do Banco dos Restaurantes, a MovilePay vai contratar mais de 100 pessoas nos próximos cinco meses. O objetivo é dar ainda mais robustez ao time, principalmente às áreas de tech, crédito e banking, e, assim, ampliar a adoção da conta digital iFood no Brasil.

As vagas são, em sua maioria, para pessoas de nível sênior e especialista que atuam como desenvolvedora backend, Product Manager e Product Owner, além de cientista de dados para modelagem de crédito.

As contratações fazem parte da estratégia de crescimento da fintech, que em agosto captou R﹩180 milhões por meio do Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC). O recurso está sendo utilizado para fornecer crédito aos restaurantes parceiros do iFood com taxas mais competitivas que os bancos tradicionais, o que vem impulsionando a estrutura interna da empresa.

Ao todo, serão 130 vagas, todas remotas, sendo 45% delas até o final de 2021 e 55% no primeiro trimestre do próximo ano. A expectativa é preencher a maioria com perfis diversos. As pessoas interessadas deverão acessar a página de carreiras no Linkedln da MovilePay para se candidatar às oportunidades, que serão divulgadas paulatinamente.

"Buscamos pessoas com perfil disruptivo, orientado à inovação e olhar empreendedor para nos ajudar a alcançar a nosso sonho grande de ser a maior fintech do Brasil e a carteira digital preferida de 100 milhões de pessoas", afirma Roberta Porcelli, diretora do time de Gente da MovilePay.

A MovilePay, fintech do ecossistema Movile, foi fundada com o objetivo de oferecer soluções de financeiras, tais como crédito, adquirência (POS e QR Code) e serviços bancários (conta e carteira digital), implementadas a partir de parcerias com outras empresas do setor de tecnologia, a começar pelo iFood. Nascida em 2019, a startup quer revolucionar o mercado de pagamentos e serviços financeiros trazendo soluções descomplicadas, inovadoras e digitais para seus clientes. 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia