GERAL

Concurso internacional premiará performances artísticas de estudantes

Publicado em 17/10/2021 às 11:17Atualizado em 19/12/2022 às 01:43
Compartilhar

A Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação - FAO está promovendo o concurso de arte "The One Health Future We Want", aberto para jovens de 21 a 30 anos, que estejam cursando uma graduação ou tenham se formado há, no máximo, três anos. Os candidatos poderão submeter à avaliação performances artísticas, entre elas, por exemplo, poesia, canções e esquetes.

A iniciativa é parte do Fórum Mundial de Alimentos, que convida os jovens para entrar neste concurso de arte, incentivando-os a enviarem suas peças de arte criativas.

As inscrições, gratuitas, deverão ser realizadas via FORMULÁRIO e poderão ser realizadas até o dia 20 de outubro de 2021 (até as 18h59 do horário de  Brasília). Segundo a organização do concurso, o vencedor ganhará um estágio remunerado, que poderá ser realizado no país de origem, com uma duração mínima de 3 meses. O estágio será com a equipe da FAO,  na área da saúde, com ações para apoiar os esforços de defesa global para alcançar índices melhores de saúde planetária.

Para mais informações sobre como submeter a performance, regras, prazos e demais procedimentos, leia na íntegra o Guia de Submissão do Concurso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por