GERAL

Filiados elegem nova Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba dia 2 de Dezembro

Publicado em 30/11/2020 às 07:07Atualizado em 18/12/2022 às 11:03
Compartilhar

Na próxima quarta-feira, 2 de Dezembro, filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) vão às urnas para escolherem a nova Diretoria da entidade (quadriênio 2021-2024).

Três chapas disputam a preferencia do eleitorad chapa 01 “SSPMU, cuidando de você!”, encabeçada pelo atual vice-presidente Carlos Humberto Costa, o Carlinhos da Saúde; chapa 02 “Renovação, transparência e acolhimento ao servidor”, liderada por Martinho Pereira (atualmente 1º diretor de Esportes), e chapa 03 “Unidos pelos servidores”, tendo à frente o presidente do Sindicato, Luís Carlos dos Santos, que busca a reeleição.

Uma Comissão Eleitoral formada por servidores de carreira (presidente Rodrigo Gonçalves Souto; vice Romes Belchior da Silva Junior, e secretária Glória Maria Alves) acompanha o pleito, informa Luís Carlos.

O presidente do SSPMU ressalta que para votar, o servidor deve ser filiado há pelo menos 180 dias antes da data das eleições, além de estar em dia com suas obrigações estatutárias.

Mas atençã “Use máscara, leve sua caneta e um documento oficial com fotografia”, orienta Luís Carlos, que faz um chamamento aos filiados, para que “votem, participem, interajam com seu Sindicato. O fortalecimento da entidade passa pelo engajamento da categoria”.

As eleições sindicais do dia 2 de Dezembro serão no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura (avenida Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, Santa Marta), das 8h às 17 horas, ininterruptamente.

A chapa vencedora do pleito deve ser conhecida no mesmo dia.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por