JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Filiados elegem nova Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba dia 2 de Dezembro

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

30/11/2020 - 07:07:54. Última atualização: 30/11/2020 - 07:47:55.

Na próxima quarta-feira, 2 de Dezembro, filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) vão às urnas para escolherem a nova Diretoria da entidade (quadriênio 2021-2024).

Três chapas disputam a preferencia do eleitorado: chapa 01 “SSPMU, cuidando de você!”, encabeçada pelo atual vice-presidente Carlos Humberto Costa, o Carlinhos da Saúde; chapa 02 “Renovação, transparência e acolhimento ao servidor”, liderada por Martinho Pereira (atualmente 1º diretor de Esportes), e chapa 03 “Unidos pelos servidores”, tendo à frente o presidente do Sindicato, Luís Carlos dos Santos, que busca a reeleição.

Uma Comissão Eleitoral formada por servidores de carreira (presidente Rodrigo Gonçalves Souto; vice Romes Belchior da Silva Junior, e secretária Glória Maria Alves) acompanha o pleito, informa Luís Carlos.


O presidente do SSPMU ressalta que para votar, o servidor deve ser filiado há pelo menos 180 dias antes da data das eleições, além de estar em dia com suas obrigações estatutárias.
Mas atenção: “Use máscara, leve sua caneta e um documento oficial com fotografia”, orienta Luís Carlos, que faz um chamamento aos filiados, para que “votem, participem, interajam com seu Sindicato. O fortalecimento da entidade passa pelo engajamento da categoria”.

As eleições sindicais do dia 2 de Dezembro serão no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura (avenida Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, Santa Marta), das 8h às 17 horas, ininterruptamente.

A chapa vencedora do pleito deve ser conhecida no mesmo dia.  


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia