GERAL

Empréstimo consignado é uma boa alternativa para quem já recebeu o 13° salário

Publicado em 24/11/2020 às 14:46Atualizado em 18/12/2022 às 10:54
Compartilhar

Foto/ Pixabay 

Os aposentados e pensionistas do INSS receberam antecipadamente o 13° salário de 2020. Muitas pessoas usaram o dinheiro para reformar a casa, para trocar os eletrodomésticos ou para cobrir outras despesas pessoais. Com a aproximação do Natal, uma das alternativas para garantir as comemorações e compra os presentes é o empréstimo consignado. Uma das vantagens para quem não se sente seguro em sair de casa é a possibilidade de fazer tudo online.

Enquanto o uso do cheque especial pode chegar até 500% de juros ao ano, no empréstimo consignado o máximo que você irá pagar por mês é 4%. Outra vantagem desta modalidade de crédito é não depender da boa vontade do gerente do seu banco para liberar o dinheiro. As taxas de juros são menores pelo fato de ser um empréstimo com mais garantias. As parcelas são descontadas na folha de pagamento ou no benefício do titular do empréstimo, motivo de não ter consulta ao SPC ou Serasa.

Fazer o empréstimo consignado no Grupo AMP - Banco Safra Consignado é muito simples. Através desta ferramenta você fica sabendo de todas as informações sobre a linha de crédito. Na simulação você fica sabendo o valor que será liberado, valor das parcelas, prazo para pagamento e a taxa de juros.O empréstimo consignado é a melhor alternativa para quem não quer ter dor de cabeça com processos burocráticos e respostas demoradas para saber se você terá direito ou não ao empréstimo. 

Para agilizar a liberação do seu empréstimo consignado reúna os documentos, entre eles o RG, CPF, comprovante de pagamento do benefício ou pensão, no caso de pensionistas e aposentados. Os funcionários de empresas privadas conveniadas, servidores públicos e militares ativos precisam apresentar o holerite. O comprovante de endereço é outra exigência. Lembre-se que nenhuma instituição exige pagamento antecipado para liberar o seu empréstimo consignado. Se receber um telefonema neste sentido pode ter certeza que é um golpe.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por