GERAL

BRF realiza "Dia Especial de Contratações" em Uberlândia para 150 vagas

Publicado em 11/11/2020 às 19:26Atualizado em 19/12/2022 às 06:02
Compartilhar

A BRF oferece 150 vagas de emprego em Uberlândia (MG). A seleção é para o cargo de Operador de Produção I, com início do trabalho imediato. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa realiza nos próximos dias 14, 15 e 16 de novembro o Dia D Especial de Contratações, quando os interessados deverão comparecer até a sede da BRF de Uberlândia munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local. Durante o recrutamento, todas as medidas preventivas serão tomadas para a segurança dos candidatos. 

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para acelerar o processo seletivo e contratação desses novos postos, faremos uma grande ação presencial na BRF de Uberlândia”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF. 

As inscrições serão presenciais no seguinte local: BRF de Uberlândia

Dias: 14, 15 e 16 de novembro de 2020

Horários: 8h às 16h

Endereç Av. Coronel José Téofilo Carneiro, nº 1001 Bairro São José – Uberlândia/MG

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por