GERAL

MPF abre hoje inscrições para concurso virtual de estagiários com vagas para Uberaba

Publicado em 27/10/2020 às 14:50Atualizado em 18/12/2022 às 10:35
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para a edição 2020 do concurso de estagiários do Ministério Público Federal (MPF) em Minas Gerais. São oferecidas vagas para estudantes de Direito, nível graduação, nas unidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Manhuaçu, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, São João Del-Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

O MPF também oferece vagas para estudantes de graduação dos cursos de Administração, Comunicação Social (habilitação em Jornalismo), Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação. Neste caso, porém, as contratações são feitas exclusivamente para a unidade de Belo Horizonte (MG).

Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, todo o processo seletivo, incluindo as provas, será realizado pela internet.

As inscrições vão até o próximo dia 04 de novembro. As provas serão realizadas, em ambiente virtual, no dia 10 de novembro, a partir das nove da manhã, horário de Brasília (DF).

Só podem participar alunos de instituições de ensino superior conveniadas com o MPF. A lista das faculdades e as regras do processo seletivo, com a relação dos documentos necessários para a inscrição e os critérios de avaliação e classificação dos candidatos, além do conteúdo programático de cada prova, estão nos editais publicados no portal do MPF-MG: http://www.mpf.mp.br/mg/estagie-conosco

Mais informações nos editais 01 e 02 e respectivos termos aditivos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por