GERAL

Anonymus reaparece e pede investigação de ligação entre Bolsonaro e traficante de crianças

Publicado em 01/06/2020 às 07:30Atualizado em 18/12/2022 às 06:46
Compartilhar

Grupo de hackers conhecido como Anonymus reapareceu neste domingo (31), divulgando mensagem de apoio às manifestações antirracistas que têm acontecido nos Estados Unidos há uma semana, em reação à morte de George Floyd por um policial, em Minneapolis. Já dominado pelo policial, Floyd teve o pescoço esmagado pelo policial, que continuou ajoelhado em cima de Floyd, diante de suas súplicas pela vida, dizendo que não conseguia respirar. O crime reascendeu o movimento #BlackLivesMatter – vidas negras importam.

Ainda nesse contexto, o grupo também afirmou que vai divulgar “muitos crimes” cometidos pela polícia norte-americana.

Mas a postagem de Anonymus teve menção direta também ao presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, que teve seu nome ligado a John Casablancas, empresário falecido em 2013 que estaria envolvido com o tráfico de crianças.

“Algo que as pessoas devem olhar no Brasil é investigar se Bolsonaro tem algum vínculo com o traficante e estuprador de crianças John Casablancas, um associado próximo de Trump que atuava como procurador de negócios de Trump no Brasil sob algum cargo obscuro e indefinido”, postou o Anonymous.

Após citar Bolsonaro e o tráfico de crianças, o grupo divulgou mais nomes de famosos que poderiam estar ligados a esse tipo de crime, incluíndo outro brasileiro, o ex-piloto de Fórmula 1 e empresário Pedro Paulo Diniz. O Anonymous cita também a modelo Naomi Campbell, Michael Jackson, Charles Spencer (irmão da princesa Diana), dentre outros famosos.

Em outros tuites ao longo da madrugada, o grupo promete expor o governo norte-americano. “As pessoas já se cansaram dessa corrupção e violência de uma organização que promete mantê-las seguras. Depois dos eventos dos últimos anos, muitas pessoas agora estão começando a aprender que você não está aqui para nos salvar, mas sim para nos oprimir e realizar a vontade da classe dominante criminal. Você está aqui para manter a ordem das pessoas no controle, não fornecer segurança para as pessoas que estão sendo controladas”, diz um interlocutor no vídeo.

“Esses oficiais devem enfrentar acusações criminais, e o oficial (Derek) Chauvin, especialmente, deve enfrentar acusações de assassinato. Infelizmente, não confiamos na sua organização corrupta para fazer justiça, então estaremos expondo seus muitos crimes ao mundo. Nós somos Legion. Nos aguarde”, finaliza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por