GERAL

Hotéis fazenda perto de Uberaba para relaxar no Carnaval

Se cair na folia não está nos seus planos, um local bonito e aconchegante para descansar pode estar mais perto que você imagina

Gisele Barcelos
Publicado em 10/02/2020 às 07:33Atualizado em 18/12/2022 às 04:07
Compartilhar

O feriado de Carnaval está chegando e, como sempre, divide opiniões. Há quem não resista à tentação de cair na folia até o amanhecer, mas também pessoas que preferem aproveitar os dias de folga para se afastar da bagunça e descansar.

Se você faz parte do bloco do sossego e tudo que procura é um lugar calmo e cercado de natureza para relaxar, procurar um hotel fazenda pode ser uma excelente escolha para os dias de folia. O melhor é que nem precisa ir muito longe: aqui mesmo no Triângulo Mineiro, há locais agradáveis para recarregar as energias em contato com a natureza.

Então, caso ainda esteja em busca de um programa para o feriado de Carnaval, confira quatro hotéis-fazenda de vários estilos e preços, pertinho de Uberaba. 1. Hamornia Hotel Fazenda (17 km de Uberaba)

O antigo Hotel Fazenda São Francisco mudou de nome, mas mantem o ambiente aconchegante para quem deseja fugir da rotina por alguns dias, sem precisar passar horas na estrada. A apenas meia hora do centro da cidade, o lugar oferece aos hóspedes piscinas, quadras, campo de futebol, sala de jogos e uma área com muito verde à disposição.

Localizaçã BR-050, km 184 - Jardim Santa Clara, Uberaba 2. Hotel Fazenda Dona Cabra (100 km de Uberaba)

Em um cantinho de serra na região de Araxá, um recanto ecológico com 1.500.000 m2 de área preservada recebe hóspedes para apreciar a natureza e também serve de refúgio para lobos-guará, tamanduás, capivaras, raposas, tucanos e outros animais. O hotel oferece chalés para acomodação dos visitantes e atividades como passeios a cavalo, Trekking, Rapel, Tirolesa, Escalada e banhos em cachoeiras e piscinas naturais.

Localizaçã Rodovia BR 262, KM 717, sentido Uberaba Araxá / MG 3. Estância das Flores (102 km de Uberaba)

Ideal para passeio em família, seja para uma estadia mais longa ou apenas para passar o dia. A estrutura conta com chalés para acomodar os hóspedes e também piscinas, salão de eventos, trilhas e até um pesque pague.

Localizaçã Rodovia Br 050, km 106

Passeios Ecológicos, Trilhas Contemplativas. 4. Hotel Fazenda Mutema (201 km de Uberaba)

Localizado em Serra do Salitre, o empreendimento turístico é estruturado com lagos artificiais e represas. Conta com piscina de ondas, locais para pesca e jogos e também espaços destinados à diversão da criançada. Além do hotel, o local conta com 28 chalés de camping com capacidade para seis pessoas em cada.

Localizaçã MG 187 - Km 34, Serra do Salitre

*Gisele Barcelos é uma jornalista viajante, apaixonada por pesquisar novos destinos e montar roteiros para aventuras pelo mundo afora. Além do conteúdo para o portal do Jornal da Manhã, é autora do blog Checklist Mundo e do instagram Checklist Mundo, onde compartilha dicas para ajudar todo mundo a viajar mais e melhor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por