GERAL

Acusado de matar malabarista vai ao tribunal de júri no dia 25

Gislene Martins
Publicado em 09/03/2010 às 10:16Atualizado em 20/12/2022 às 07:41
Compartilhar

Definida ontem a pauta da primeira sessão de júri deste ano. Será no fim deste mês, com o julgamento dos réus José Leônidas Ribeiro Júnior, o “Leôncio”, e Marciano Honório Nunes, ambos recolhidos na prisão enquanto aguardam seus respectivos júris.

Leôncio, que também é acusado de matar outras pessoas, teria participação no assassinato de Sérgio Vicente Pacheco, um rapaz de 21 anos, também conhecido como “malabarista”, em razão das apresentações que fazia na esquina da rua Major Eustáquio com avenida Leopoldino de Oliveira.

O assassinato com arma de fogo foi em 2007, mas o réu sempre negou qualquer envolvimento no crime. “Leôncio”, que hoje tem 28 anos, estará no banco dos réus no dia 25 deste mês, em sessão a ser presidida pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Uberaba.

Quanto a Marciano Honório Nunes, trata-se de elemento conhecido nos meios policiais, inclusive com condenação por crimes diversos. Ele será julgado no dia 30 como tendo envolvimento no crime que tirou a vida de Mário Júnior Cunha Duarte, ocorrido em setembro de 2008, na Cidade Jardim.

Tomando por base o que consta nos processos, os dois homicídios teriam motivação em problemas com drogas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por