EM UBERABA

Mãe abre vaquinha para custear tratamento de criança com leucemia; veja como participar

Publicado em 12/06/2023 às 10:30Atualizado em 12/06/2023 às 10:32
Compartilhar

Vaquinha disponível para tratamento da Júlia Carvalho (Foto/Captura de Tela)

Em uma emocionante luta pela vida, a pequena Julia Carvalho, de apenas 6 anos, enfrenta uma batalha contra a Leucemia Linfoide Aguda. Diagnosticada com a doença em fevereiro de 2023, Julia iniciou seu tratamento com a esperança de uma recuperação completa. No entanto, em março, ela teve uma reação alérgica grave a uma das medicações fundamentais para seu tratamento, a asparaginase.

À medida que o tratamento avançava, Julia foi reclassificada como alto risco para recaída da leucemia. Isso resultou na necessidade de doses adicionais e urgentes da medicação ERWINASE, uma substituta da asparaginase. Diante disso, a mãe de Julia, Fernanda Caravalho, lançou uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar fundos para a compra da medicação - o valor total de quatro caixas do remédio é de R$ 175 mil.

A história de Julia é um exemplo de coragem e determinação. Se você deseja contribuir para a vaquinha em prol do tratamento de Julia Carvalho, cada doação, por menor que seja, fará uma diferença significativa na vida dessa criança e de sua família.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por