DIA DE FEIRA

Feira da Agricultura Familiar no Calçadão completa um ano com edição comemorativa em Uberaba

Evento reúne 27 expositores nesta terça-feira (14), com sorteio de brindes e apresentação musical na Rua Artur Machado

Publicado em 13/07/2026 às 17:36
Compartilhar

A Feira da Agricultura Familiar realizada no calçadão da Rua Artur Machado completa um ano de atividades nesta terça-feira (14). Para marcar a data, a Secretaria do Agronegócio (Sagri) promove uma edição especial, das 7h às 13h, com a participação de 27 expositores.

Realizada em parceria com a Associação dos Horticultores do Vale do Rio Grande (Horvagra), a feira teve a primeira edição em 8 de julho de 2025. Inicialmente mensal, passou a ocorrer quinzenalmente e, desde março deste ano, tornou-se semanal em razão da procura dos consumidores.

Além da comercialização de produtos da agricultura familiar, a programação comemorativa contará com sorteio de brindes para o público e apresentação do cantor Heli Júnior.

Segundo a Sagri, a feira ampliou o número de participantes ao longo do primeiro ano de funcionamento. O evento começou com 16 expositores e atualmente reúne 27 produtores.

De acordo com o presidente da Horvagra, Sérgio Nepomuceno, a experiência também incentivou a criação da Feira da Agricultura Familiar da Praça Carlos Gomes, realizada às quartas-feiras.

Serviço

Feira da Agricultura Familiar – Edição de 1 ano

Data: terça-feira (14)
Horário: das 7h às 13h
Local: Calçadão da Rua Artur Machado, Centro de Uberaba
Atrações: comercialização de produtos da agricultura familiar, sorteio de brindes e show com Heli Júnior.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por