As empresas têm prazo até 20 de novembro para apresentar documentação e propostas de preço na sede do consórcio
Consórcio intermunicipal formado por prefeituras da região publicou ontem licitação para contratar empresa que atenderá às cidades da região com serviços de manutenção da rede de iluminação pública. A medida foi tomada para cumprir prazo da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), que determinou a transferência do sistema – hoje sob responsabilidade da Cemig – aos municípios até o dia 31 dezembro.
As empresas têm prazo até 20 de novembro para apresentar documentação e propostas de preço na sede do consórcio. A vencedora do certame atenderá 12 municípios, são eles: Água Comprida, Campo Florido, Conceição das Alagoas, Comendador Gomes, Conquista, Delta, Nova Ponte, Pirajuba, Planura, Sacramento, Santa Juliana e Veríssimo.
Em Uberaba, uma concorrência foi aberta em agosto para contratar empresa destinada à manutenção do sistema de iluminação pública. Nove participantes disputam o contrato, mas a vencedora ainda não foi declarada por causa de recursos apresentados contra o resultado.