PRISÃO

Condenado a mais de seis anos é flagrado com drogas em casa da Vila Militar

Carlos Paiva
Publicado em 10/04/2024 às 19:25Atualizado em 11/04/2024 às 07:50
Compartilhar
Além do mandado de prisão pela condenação criminal, o suspeito foi preso também por tráfico de drogas (Foto/Divulgação)

Além do mandado de prisão pela condenação criminal, o suspeito foi preso também por tráfico de drogas (Foto/Divulgação)

Policiais militares do 4ºBPM, durante operação policial, prenderam homem conhecido como “Barriga”, procurado pela Justiça por condenação a seis anos de cadeia, na rua Comandante Meira Júnior, Vila Militar, na terça-feira (9). Na casa do acusado, os militares apreenderam 52 gramas de maconha, 28 pedras de crack, aparelho celular, R$551 em dinheiro, um colar e uma pulseira aparentemente de prata. Além da prisão por ordem judicial, o homem também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo informações, policiais militares realizavam operação de combate ao tráfico de drogas, quando visualizaram indivíduo sem camisa, com bermuda, cabelos longos, entregando algo para indivíduo de camiseta vermelha, gerando suspeita. Ao notarem que a guarnição policial se aproximava, os suspeitos fugiram a pé.

Ainda de acordo com as informações, o homem sem camisa foi para o interior da casa e o imóvel foi cercado pelos militares. O homem que estava de camisa vermelha entrou em casa de frente para a primeira e não foi encontrado. 

Os militares perceberam quando o homem sem camisa arremessou uma barra de maconha envolta em plástico azul e um pote branco sobre o telhado do imóvel e em seguida tentou evadir-se pelo muro dos fundos, sendo imediatamente contido e algemado.

O suspeito foi identificado como sendo Doriedson Ferreira da Silva, vulgo “Barriga”, conhecido nos meios policiais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Foi constatado mandado de prisão em seu desfavor, emitido pela Justiça Criminal em Uberaba, por condenação de 6 anos e 6 meses.

No telhado da casa, foi recolhida a barra de maconha envolta em plástico azul e branco com 28 pedras de crack. No interior do imóvel, os militares encontraram e apreenderam R$551 em notas e moedas diversas.

O acusado foi informado do mandado de prisão e, também, de sua prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele se reservou o direito de permanecer em silêncio e foi levado para o plantão da Polícia Civil. Em seguida, foi conduzido para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por