DROGAS

Operação de repressão ao tráfico resulta em prisão na Vila Militar

Publicado em 10/04/2024 às 09:14
Compartilhar
Com o auxílio de outras equipes policiais, foi possível cercar a área e conter o suspeito que tentava fugir (Foto/Divulgação)

Com o auxílio de outras equipes policiais, foi possível cercar a área e conter o suspeito que tentava fugir (Foto/Divulgação)

Operação de repressão ao tráfico realizada pela Polícia Militar (PM), nesta terça-feira (9), resultou na prisão de um suspeito. A ação ocorreu na rua Comandante Meira Junior, na Vila Militar. Também foi cumprido um mandado de prisão em seu desfavor.

Durante a operação de repressão ao crime de tráfico de drogas, as autoridades policiais se depararam com uma cena suspeita. Um indivíduo sem camisa entregando material para outro indivíduo trajando uma camiseta vermelha. Diante da situação, os policiais decidiram abordá-los, porém, os suspeitos empreenderam fuga.

O suspeito sem camisa tentou se esconder dentro de uma residência na rua mencionada, desobedecendo a ordem de parada emitida pelas autoridades. Enquanto isso, o outro suspeito adentrou em outro imóvel nas proximidades e não foi mais avistado.

Com o auxílio de outras equipes policiais, foi possível cercar a área e conter o suspeito que tentava fugir. O homem, conhecido como "Barriga" no meio policial, o suspeito já possuía um mandado de prisão em seu desfavor por condenação criminal. Durante a abordagem, o homem foi flagrado arremessando uma barra de maconha e um pote contendo 28 pedras de crack sobre o telhado da residência.

Após uma busca minuciosa no local, os policiais encontraram ainda um pote contendo a quantia de R$551,00 em dinheiro, que apresentava odor característico de substâncias entorpecentes. Questionado sobre o material encontrado, o suspeito optou por permanecer em silêncio.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, além de ter sido cumprido o mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com todo o material apreendido, incluindo um colar, uma pulseira e um aparelho telefônico.

Vale destacar que o suspeito afirmou não exercer atividade remunerada, porém, portava itens de valor, os quais ele alegou serem de prata, sem informar a procedência dos mesmos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por