EM INVESTIGAÇÃO

Unidade da Black & Decker é invadida e tem 60 metros de fios de cobre furtados

Carlos Paiva
Publicado em 29/04/2024 às 19:56
Compartilhar

Autores ainda não identificados invadiram a empresa Stanley Black & Decker, danificaram as câmeras de vigilância e furtaram mais de 60 metros de cabos elétricos (cobre), no Distrito Industrial 2, no fim de semana. A empresa é vizinha do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O alarme teria disparado, mas os vigias não viram ninguém.

De acordo com funcionário da Stanley Black & Decker, indivíduos não identificados cortaram a cerca elétrica, a cerca viva no entorno da empresa e entraram.

Ainda de acordo com o representante da empresa, os autores foram até a estação de tratamento de esgoto e furtaram 60 metros de fio de cobre que estavam instalados.

Os vigilantes que faziam a ronda interna disseram que o alarme foi acionado, no entanto, não avistaram ninguém nas dependências internas da empresa. Eles perceberam o furto posteriormente.

No local onde aconteceu o furto dos fios de cobre, as câmeras de segurança que poderiam ter gravado a ação criminosa foram cortadas. Nas empresas vizinhas, bem como no posto da PRF, existem câmeras que podem auxiliar na investigação. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por