O sindicato vem recebendo denúncias sobre demora no atendimento aos servidores
Após reclamações de servidores, Unimed solicitou ao SSPMU (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba) levantamento quanto aos problemas relatados por descumprimento de prazos para atendimento de consultas e exames via plano de saúde.
O sindicato vem recebendo denúncias sobre demora no atendimento aos servidores e tenta desde o mês passado marcar reunião com representantes da Prefeitura e dirigentes da operadora responsável pelo plano de saúde do funcionalismo para discutir o assunto.
Em resposta, a Unimed solicitou esta semana um levantamento com informações prévias sobre as queixas da categoria para agendar a reunião. “Temos várias [reclamações]. Vamos elencar e enviar à operadora do plano de saúde”, afirma o líder sindical Luís Carlos dos Santos.
O presidente do SSPMU afirma que um documento com os casos já relatados está sendo elaborado, mas afirma que os servidores que tiveram problemas ainda podem acionar o sindicato. “Aproveito para fazer um chamado ao servidor que enfrenta dificuldades com a prestação do serviço, que nos procure, seja por telefone ou pessoalmente”, acrescenta.