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Prazo para convocados no concurso entregarem documentos vai até dia 16

Publicado em 09/01/2024 às 15:26Atualizado em 10/01/2024 às 06:41
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Profissionais convocados no concurso público do magistério para preenchimento de vagas da Secretaria de Educação (Semed) têm até 16 de janeiro para a entrega da documentação necessária para a posse. O atendimento ao público acontece no balcão do RH da Secretaria de Administração (SAD), das 8h às 16h30.

A lista dos candidatos convocados, datas e prazos estão publicados na edição 2.353 do Porta-Voz, o Diário Oficial do Município. A lista de documentos e os procedimentos exigidos podem ser acessados no portal da Prefeitura de Uberaba, por meio do link: https://portal.uberaba.mg.gov.br/servidor/paginas/16/1.

Ao todo, 386 candidatos aprovados no certame foram chamados nesta primeira fase. São 168 professores da Educação Infantil, 146 professores de Educação Básica – Anos Iniciais do Ensino Fundamental e 72 professores da Educação Básica – Anos Finais do Ensino Fundamental, sendo dois professores de Artes, dois professores de Ciências, oito professores de Geografia, 16 professores de Educação Física, quatro professores de História, dois professores de Informática, 14 professores de Matemática e quatro professores de Português/Inglês, além de 20 coordenadores pedagógicos.

A assinatura do termo de posse está prevista para o dia 17 de janeiro. O período da manhã será dedicado aos Professores de Educação Infantil (PEI) e aos coordenadores pedagógicos, a partir das 7h30; à tarde, a partir das 13h30, será a vez dos Professores da Educação Básica (PEB). Após a posse, os candidatos estarão aptos para entrar em exercício nos cargos respectivos em fevereiro, no início do ano letivo de 2024.

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