TENSÃO

Com aproximação do período eleitoral, vereador estima mais embates acalorados na Câmara

Publicado em 24/03/2024 às 16:16Atualizado em 25/03/2024 às 07:20
Compartilhar

À medida que o período eleitoral se aproxima, a tensão e os embates no plenário da Câmara Municipal de Uberaba tendem a aumentar. Essa análise foi feita pelo vereador Caio Godoi, que diz tentar passar ileso a esses embates acalorados.   

Em entrevista para jornalistas do Grupo JM de Comunicação, Caio disse que os embates mais ferrenhos devem ser travados por vereadores que atuam com maior afinco em regiões específicas e bairros da cidade. “Eu evito ao máximo discussões na Câmara, principalmente em ano eleitoral. Mas o que tem acontecido lá é o contrário. Tem vereadores que têm atuações regionais, que são muito conhecidos em bairros, em locais específicos da cidade e em ano eleitoral eles começam a se desentender”, estima. 

Caio projeta que outro ponto que o ajuda a fugir desses embates é justamente não se concentrar em bairros específicos para atuar. “Meus votos foram muito mais em bandeiras, do que por ser do bairro. As pessoas me conhecem mais pelos temas que eu defendo, que por uma região em si. Inclusive, uma curiosidade, se eu não me engano, eu tive votos em todas as urnas de Uberaba”, revela. 

Por fim, Caio disse que atuará nesse último ano do atual mandato para divulgar o que fez enquanto vereador nos outros três anos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por