ISENTO

Caio Godoi nega ter recebido informações privilegiadas que culminaram na CEI do Lixo

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 21/03/2024 às 15:15
Compartilhar

Caio Godoi, proponente e vice-presidente da Comissão Especial de Inquérito que investiga o contrato da Prefeitura de Uberaba com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Vale do Rio Grande (Convale) para coleta de lixo, negou ter recebido informações privilegiadas do ex-vice-prefeito, Moacyr Lopes.  

“Sobre isso que ele teria me municiado eu desconheço. A gente recebeu muitas informações, obviamente, mas não vou expor as pessoas que fizeram a denúncia”, rechaça.  

Apesar de negar a atuação do ex-vice-prefeito no início do processo, Caio disse que gostaria de ouvir Moacyr nas oitivas. “A gente está aguardando dar prosseguimento aos pedidos, às intimações, para ouvirmos mais pessoas. Eu já passei dois nomes que eu gostaria de ouvir e um deles é o próprio Moacyr, que ele já falou publicamente que tem interesse e é um dos nomes que eu gostaria de ouvir. Já passei isso”, revela.  

A CEI que investiga o contrato da coleta dos resíduos sólidos é presidida pelo vereador Luizinho Kanekão e tem como relator Samuel Pereira, ambos da base de apoio da prefeita Elisa Araújo. Caio disse que o trabalho realizado até agora é isento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por