Suspeito simulou estar armado com faca e fugiu levando celular e cartão bancário da vítima
Nas primeiras horas de quinta-feira (24), trabalhador de 39 anos foi surpreendido por um assaltante enquanto se dirigia ao serviço, no bairro São Benedito. O crime aconteceu por volta das 4h, no cruzamento das ruas Capitão Manoel Prata e José de Alencar, nas proximidades de um posto de combustíveis.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima seguia a pé, quando foi abordada por um homem, que se aproximou em uma bicicleta antiga. Vestindo camisa branca e bermuda jeans, o suspeito inicialmente pediu R$20. Com a negativa do trabalhador, o homem passou a simular que portava uma faca e revistou a bolsa de ombro da vítima.
Sem encontrar dinheiro, o criminoso levou um celular Samsung e um cartão bancário, que estava na capa do aparelho. Após o roubo, fugiu pedalando pela rua José de Alencar e desapareceu.
O trabalhador relatou que, devido à intensa rotina no hotel onde trabalha — lotado por conta da ExpoZebu, só conseguiu registrar o Boletim de Ocorrência mais tarde.
A Polícia Militar realizou buscas pela região e tentou localizar câmeras de segurança que pudessem ter registrado a ação, mas até o momento nenhuma imagem foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.