POLÍCIA

Suspeitos de praticar roubos de veículos e animais são detidos na “Serraria”

No local onde estavam, policiais localizaram certa quantidade de carne bovina que seria do abate de um animal furtado na região

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 26/03/2020 às 14:54Atualizado em 18/12/2022 às 05:12
Compartilhar

Polícia Militar prendeu três homens, de 40, 30 e 21 anos, e apreendeu um menor, de 17 anos, suspeitos de praticarem diversos roubos de veículos e animais. Boletim de Ocorrência foi registrado na noite de quarta-feira (25), na região da Serraria, e o bando agia na zona rural de cidades da região.

De acordo com BO, a PM montou operação com equipes do Tático Móvel e Patrulha Rural, que se deslocaram até um rancho onde estariam os suspeitos. Ao chegar, agentes se depararam com um suspeito procurado, vulgo Andrezinho. Ele correu e tentou se esconder dentro de uma barraca nos fundos de um rancho, porém, foi localizado e preso. Ele possui um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido.

No rancho também foi preso o segundo suspeito, de 30 anos. Ele tentou se esconder no momento da chegada da PM. Foi dada busca no interior do imóvel e apreendidos um revólver calibre 22, municiado com seis projéteis intactos, uma carabina marca CBC calibre 22 com mira a laser, com seis munições intactas, R$1.630 em espécie, U$1 (um dólar) e 23 munições calibre 22.

Em duas caixas plásticas haviam diversos cortes de carne bovina. O primeiro homem preso revelou que as carnes foram obtidas após abate ilegal em uma fazenda vizinha e apontou a participação do filho, de 21 anos, que estaria em um veículo Volkswagen Gol.

A PM fez diligência na fazenda onde foi realizado abate ilegal da carne encontrada e se deslocou para Uberaba. No trajeto, os policiais avistaram o veículo Gol com o filho do suspeito preso. O veículo foi interceptado abordado e um menor tentou dispensar duas embalagens plásticas, que foram localizadas e detectado que se tratava de duas buchas de maconha.

O veículo Gol foi removido para um pátio credenciado junto ao Detran-MG e outros ocupantes foram liberados. Os outros envolvidos foram encaminhados para prestar esclarecimentos à autoridade policial. Em um dos crimes que são apontados como suspeitos de serem autores, o bando roubou quatro tratores avaliados em R$900 mil. Diversos outros roubos de veículos e de animais recaem sobre os suspeitos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por