POLÍCIA

Suspeito de tentar matar flanelinha no estacionamento do Mercadão é preso

Após trabalho da 40ª Cia. da Polícia Militar foi possível prender jovem acusado de ser o autor da tentativa de homicídio ocorrida na manhã de quarta-feira

Tulio Micheli
Publicado em 08/11/2019 às 21:13Atualizado em 18/12/2022 às 01:50
Compartilhar

Após trabalho da 40ª Companhia da Polícia Militar de Uberaba foi possível prender, na noite de quinta-feira (7), jovem acusado de ser o autor da tentativa de homicídio ocorrida na manhã de quarta-feira (6), no estacionamento do Mercado Municipal, em Uberaba, quando homem de 42 anos foi esfaqueado nas costas e ficou a lâmina cravada na altura da coluna cervical. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, cruzamento de dados davam conta de que o suspeito poderia estar escondido em uma residência na rua São Caetano, na Vila São Vicente, na casa de uma cunhada. Direcionado o patrulhamento, a viatura visualizou quando o suspeito entrou na referida residência. Ele ainda tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pelos militares.

Após busca pessoal, foi encontrada com o suspeito uma pequena porção de maconha, que também acabou apreendida. Questionado sobre a tentativa de homicídio, o mesmo disse que desferiu o golpe de faca nas costas da vítima com o intuito de tirar sua vida. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão e permaneceu à disposição da autoridade policial.

Estado de saúde da vítima. A reportagem ainda continua acompanhando o estado de saúde do homem que sofreu a facada. Ele passou por procedimento cirúrgico para remoção da lâmina e permanece internado em estado grave. Ele foi lesionado na coluna cervical e corre sérios riscos de perder os movimentos das pernas. Mesmo assim, a vítima apontou, com veemência, que o autor preso pela PM foi o autor da facada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por