Servidor público municipal, de 63 anos, foi detido após desfilar nu pelo corredor do prédio onde mora, na rua Enéas Guerra Terra, bairro Serra do Sol, na madrugada dessa quinta-feira. Casal que acionou o 190 alega que não é a primeira vez que acontece tal fato. O acusado nega o ato obsceno. Moradores do prédio ficaram revoltados com o servidor público.
Conforme foi apurado pelo Jornal da Manhã, uma dona de casa, de 29 anos; seu marido, fiscal de loja, também de 29, e um estudante, de 11, são as vítimas e relatam que chegaram ao apartamento e visualizaram seu vizinho, servidor público municipal, circulando totalmente sem roupas no corredor comum do prédio residencial.
O servidor público foi abordado e relatou que seus vizinhos o importunam há muito tempo. Disse que o casal fica de fora do apartamento, atormentando o cachorro, e que ao abrir um pouco a porta para averiguar foi atacado pelo fiscal de loja, que chutou sua porta e partiu para a agressão física.
Ele confirma que estava sem roupas no interior de sua residência e que tem o costume de ficar sem roupas na hora de dormir.
O acusado foi levado para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) até mesmo como forma de retirá-lo do local, pois sua integridade física corria risco. Moradores do prédio estavam revoltados.