SUSPEITO PRESO

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em Conceição das Alagoas

Publicado em 30/06/2025 às 10:24
Compartilhar
Na busca realizada dentro da casa, foram localizados 117 pinos de uma substância análoga à cocaína e 12 buchas aparentando ser maconha, prontas para comercialização. (Foto/Divulgação)

Na busca realizada dentro da casa, foram localizados 117 pinos de uma substância análoga à cocaína e 12 buchas aparentando ser maconha, prontas para comercialização. (Foto/Divulgação)

Durante a Operação Batida Policial realizada neste domingo (29), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas na rua Benedito Antônio Gonçalves, no bairro Santo Amaro, em Conceição das Alagoas.

Segundo a PM, o indivíduo foi abordado próximo a uma residência e demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial, tentando entrar no imóvel rapidamente. Durante a abordagem, os militares encontraram com ele R$ 40,00 em dinheiro, um celular e um pino contendo substância semelhante à cocaína.

Na busca realizada dentro da casa, foram localizados 117 pinos de uma substância análoga à cocaína e 12 buchas aparentando ser maconha, prontas para comercialização. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Após passar por avaliação médica no hospital municipal, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e o material apreendido para investigação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por