Foto/Divulgação PMMG
Denúncia anônima culminou na prisão de um autor acusado de tráfico de drogas na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, no bairro Bom Retiro. Com ele, foram localizados diversos tipos de entorpecentes, assim como sacos plásticos e dinheiro.
A Polícia Militar desencadeou operação para combater tráfico de drogas sintéticas na avenida. Ao chegarem ao local, os policiais bateram no portão de uma residência e foram atendidos por um autor que, percebendo que se tratavam de policiais, tentou fechar o portão e correu para o interior da casa. Os militares conseguiram alcançar e abordar o autor, assim como averiguar o interior da residência.
Na casa, os policiais encontraram 51 comprimidos de ecstasy, 263 de LSD, 37 cápsulas plásticas (tipo pílula) vazias na cor branca, uma máquina de cartão, 40 tubos plásticos com 9cm, dois rolos de plástico filme, 76 sacos plásticos de 8,5 x 12 cm, além de R$213 em notas, R$19,95 em moedas e um iPhone.
Para a PM, o autor, de 23 anos, disse que recebe as drogas via Sedex (Correios) oriundas da cidade de Ribeirão Preto, mas não soube dizer o nome do fornecedor. Ele afirmou, ainda, que comercializa os entorpecentes pelo WhatsApp e entrega pessoalmente. Por fim, o suspeito disse, ainda, que comprou certa quantidade visando comercializar em evento universitário previsto para acontecer no fim do mês. A polícia vai investigar o caso.