IMPORTUNAÇÃO

Pedreiro é preso por importunar o trabalho de funcionários de posto e xingar policiais

Carlos Paiva
Publicado em 08/06/2024 às 18:30
Compartilhar

Policiais militares do Tático Móvel prenderam um pedreiro de 52 anos, residente no bairro Santa Maria, por importunação ao trabalho e desacato (xingar os militares), em um posto de combustíveis na avenida Santa Beatriz da Silva com avenida Apolônio Sales, bairro São Benedito. Ele assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Os militares faziam patrulhamento, momento em que se depararam com o pedreiro no pátio do posto de combustíveis. Ele estava com andar cambaleante e perturbava os funcionários e usuários do local.

O acusado foi abordado e durante conversa, de início, o indivíduo começou a proferir palavras de baixo calão para a equipe policial, como por exemplo, “vagabundos, filhos da...”.

Realizada a verbalização, não tendo o indivíduo, de início, acatado as ordens para busca pessoal, foi necessária a aproximação com controle de contato, pois o acusado encontrava-se exaltado. Nada de ilícito foi localizado.

O acusado foi conduzido até o posto de apoio no terminal rodoviário de Uberaba para o registro da ocorrência.

Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, foi lavrado o TCO e o autor liberado após assinar termo se comprometendo comparecer ao Juizado Especial Criminal, quando intimado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por