Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba, onde permanecerá à espera de identificação por familiares ou conhecidos (Foto/Divulgação)
Um pedestre foi atropelado por uma carreta com placas de Goiás, no quilômetro 154,9 da BR-050, em Uberaba, na noite de terça-feira (26). O acidente ocorreu por volta das 20h, e a vítima, um homem adulto que não portava documentos, morreu no local.
A identidade do pedestre ainda não foi confirmada. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para registrarem a ocorrência. Conforme a PRF, o condutor de um caminhão foi até o posto Caxuxa e informou que sentiu bater alguma coisa em seu veículo, de forma que ele teria se deslocado até o posto e acionado o 191 para atendimento.
A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos investigativos. A concessionária responsável pelo trecho da rodovia também prestou atendimento no local.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba, onde permanecerá à espera de identificação por familiares ou conhecidos.