O gerente foi vítima de tentativa de homicídio no início da madrugada do dia 17 de fevereiro, em frente à sua residência, no bairro Fabrício
Foto/Sandro Neves
Delegado Heli Andrade informou ao JM Online que um dos presos foi pego com um carro roubado
Cerca de 30 policiais civis saíram às ruas em Uberaba por volta das 5h desta quarta-feira (4), cumprindo mandados de prisão contra suspeitos de tentativa de latrocínio do gerente de grande empresa do segmento de utilidades diversas, inaugurada recentemente na avenida Leopoldino de Oliveira. O gerente foi vítima de tentativa de homicídio no início da madrugada do dia 17 de fevereiro, em frente à sua residência, no bairro Fabrício.
De acordo com o delegado Heli Andrade, um dos presos foi pego com um carro roubado. “Hoje localizamos e prendemos cinco pessoas, mas um dos indivíduos conseguiu escapar e está foragido”, afirma, ressaltando que os presos serão ouvidos. O delegado informou, ainda, que apenas dois dos presos não possuem passagem pela polícia. Os demais têm ficha extensa por crimes como tráfico de drogas, roubo, furto, porte ilegal de arma, entre outros.
À reportagem do JM Online, Heli Andrade adiantou que a polícia já sabe quem atirou no gerente. Segundo ele, o criminoso estava preso porque estava de posse de um carro roubado. “O delegado informou que ele havia participado e atirado no gerente da loja, inclusive informando que ele não poderia sair [da prisão], mas mesmo assim foi solto”, revelou.
Foto/Jairo Chagas
O gerente foi vítima de tentativa de homicídio no início da madrugada do dia 17 de fevereiro, em frente à sua residência