Durante o jantar, pai briga com o filho por conta da quantidade de comida e desfere duas facadas no jovem, no bairro Amoroso Costa, na noite desta terça-feira (28).
De acordo com o boletim de ocorrências, o jovem de 29 anos, contou a Polícia Militar após passar um período em um internato, retornou para casa há três semanas. Desde então, as discussões são frequentes.
Durante o jantar, na noite desta terça-feira (28), a vítima relatou que colocou comida no prato e, neste momento, o pai, que havia ingerido bebida alcóolica durante todo o dia, disse que não era para o jovem comer antes que ele retirasse a quantidade de comida que levaria de marmita no dia seguinte. O filho então retornou a comida para a panela.
O pai, de 54 anos, então disse que era para que o jovem jantar e ir embora. Quando estava no portão de casa, o homem empurrou o filho e desferiu uma facada em suas costas. Ao perceber a faca, o filho saiu correndo para a rua ao lado, gritando que chamassem o Samu.
Ao perceber as luzes do Samu, o pai acertou a faca novamente no ombro direito do filho. Segundo o médico que atendeu o jovem na UPA, as lesões foram superficiais, provavelmente pelo porte pequeno da faca.
Depois de localizado, o homem disse que que não aguentava mais o filho em casa, porque ele é usuário de drogas e não ajuda com nada. O homem entregou a faca e foi preso por lesão corporal.