SENTINELAS DAS ESTRADAS

Operação integrada apreende 6 kg de Haxixe Marroquino em Uberaba

Publicado em 13/01/2025 às 08:03
Compartilhar
Durante as buscas realizadas pelas equipes, foi localizada a droga, que possui alto valor no mercado ilícito (Foto/Divulgação/PMRv)

Durante as buscas realizadas pelas equipes, foi localizada a droga, que possui alto valor no mercado ilícito (Foto/Divulgação/PMRv)

Neste sábado (11), uma operação conjunta denominada "Sentinelas das Estradas" resultou na apreensão de 6 kg de haxixe marroquino em Uberaba, Minas Gerais. A ação foi conduzida por uma força-tarefa envolvendo a Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (PMMG), o Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás, a Ronda Ostensiva Com Cães (ROCCA) do 4º BPM, e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/GO).

O flagrante ocorreu no quilômetro 1 da rodovia MG-427, durante a abordagem a um veículo ocupado por três indivíduos – dois homens e uma mulher. Durante as buscas realizadas pelas equipes, foi localizada a droga, que possui alto valor no mercado ilícito. Estima-se que o prejuízo ao crime organizado seja de aproximadamente R$ 470 mil.

Histórico Criminal e Destino da Droga

Segundo as autoridades, os suspeitos detidos já possuem antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Eles transportavam o haxixe com destino ao estado de Goiás, onde receberiam R$ 3 mil pelo serviço de transporte.

Material Apreendido

Além da droga, os policiais também apreenderam três celulares, três cartões de crédito e o veículo utilizado no transporte. Todos os itens, juntamente com os presos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uberaba para os procedimentos legais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por