Foto/Divulgação
Droga, dinheiro e celulares foram apreendidos no local onde poderia estar escondido o terceiro suspeito do atentado contra policial penal
Polícia Militar realizou operação para localizar o terceiro suspeito de atentar contra a vida do policial penal, sendo que 11 suspeitos acabaram presos. Participaram da ação equipes do Tático Móvel, Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca), Motopatrulhamento e comando da 147ª Companhia da PM.
Os militares identificaram um possível local onde poderia estar abrigado o suspeit residência na rua Belchiolina Xavier Félix, bairro Mangueiras. Ao se aproximarem, as equipes da PM perceberam três suspeitos pulando muro e evadindo-se do imóvel.
Porém, os agentes agiram rápido e os abordaram nas proximidades. Eles tentaram esconder entorpecentes que possuíam, mas o cão farejador “Montanha” apontou a presença da droga.
A ocorrência terminou com a prisão de 11 suspeitos, acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. Acabaram apreendidos seis celulares, 39 buchas de maconha, balança de precisão, faca, dinheiro em espécie e barra de ferro.
Todas as informações da operação foram compartilhadas com o delegado de Homicídios, Ciro Moreira.