Em depoimento à Polícia Militar, ela afirmou que estava sendo traída e que o homem a havia agredido
Uma mulher de 52 anos foi presa após atear fogo no corpo do companheiro de 62 anos, em um hotel na avenida Olegário Maciel, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (13). Em depoimento à Polícia Militar (PM), ela afirmou que estava “sendo traída”, que o homem a havia agredido e que cometeu o crime por não admitir adultério.
No relato, o companheiro da mulher disse que estava deitado quando ela jogou álcool em seu corpo e, em seguida, ateou fogo nele. O homem fugiu do quarto, pedindo socorro, e um terceiro, que estava dormindo e foi acordado pelos gritos, conseguiu jogar água nas chamas e controlar a situação.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher tinha sinais de embriaguez e fala desconexa. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul para ser medicada após se recusar a entrar na viatura. O homem foi socorrido no Hospital João XXIII. A perícia foi acionada e, a suspeita, presa. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes II da Polícia Civil.
*Com informações do jornal O Tempo