FLAGRANTE

Motorista é preso por uso de documento falso durante Operação Cerco Fechado

Carlos Paiva
Publicado em 04/07/2026 às 13:47
Compartilhar

Homem foi preso em flagrante por uso de documento falso durante a Operação Cerco Fechado, após apresentar o licenciamento de um Fiat Palio com informações divergentes das registradas nos sistemas policiais.

Equipes do Tático Móvel realizavam patrulhamento preventivo e rastreamentos quando visualizaram o veículo em atitude suspeita e efetuaram a abordagem.

Durante a fiscalização, o condutor apresentou o documento do automóvel com licenciamento referente ao ano de 2026.

Após consulta aos sistemas de informações policiais e ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os militares constataram que o licenciamento válido correspondia ao ano de 2023.

Diante da irregularidade, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial plantonista para as providências legais. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2026Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por