ACIDENTE

Motociclista se fere ao colidir em carro que fez “balão” próximo à Prefeitura de Uberaba

Carlos Paiva
Publicado em 16/05/2025 às 19:47
Compartilhar
O carro foi atingido pela motocicleta quando fazia uma conversão em local proibido na avenida Dom Luiz Santana, no bairro Santa Marta  (Foto/Divulgação)

O carro foi atingido pela motocicleta quando fazia uma conversão em local proibido na avenida Dom Luiz Santana, no bairro Santa Marta (Foto/Divulgação)

Motociclista ficou ferido após se envolver em acidente causado por conversão irregular, na quinta-feira (15). O caso foi registrado na avenida Dom Luiz Maria Santana, no bairro Santa Marta, próximo ao estacionamento da Prefeitura Municipal de Uberaba.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato do acidente. Um veículo Hyundai Creta, de cor branca, estava estacionado em frente ao prédio vizinho ao condomínio, próximo à entrada do estacionamento da Prefeitura. Ao tentar realizar uma conversão (balão) em local proibido, o motorista avançou repentinamente, cruzando a pista no momento em que o motociclista trafegava no sentido bairro Santa Marta – Centro.

A colisão foi inevitável. O impacto foi forte e o motociclista sofreu diversos ferimentos. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento do encerramento desta matéria.

Moradores e testemunhas relataram que o local já foi palco de outras ocorrências semelhantes, devido à má sinalização e à prática recorrente de conversões proibidas nas proximidades da Prefeitura. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por