Condutor de moto CBX 250, Egmar Gomes da Silva, 47 anos, teve morte instantânea após colisão com traseira de carreta Volvo, na tarde de ontem, na BR-262, em frente da Copervale
Jairo Chagas
Egmar Gomes da Silva, 47 anos, teve morte instantânea e o seu corpo foi encaminhado ao IML
Condutor de moto CBX 250, Egmar Gomes da Silva, 47 anos, teve morte instantânea após colisão com traseira de carreta Volvo, na tarde de ontem, na BR-262, em frente da Copervale, sentido Araxá-Uberaba. O seu filho, de 22 anos, foi encaminhado consciente e orientado com trauma no tórax, escoriações pelo corpo e suspeita de hipotermia à UPA do Parque do Mirante por unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações, chovia na hora do acidente. O motociclista teria perdido o controle direcional durante tentativa de ultrapassagem pela carreta. O motorista da carreta de Poços de Caldas (MG), de 44 anos, contou que não percebeu o momento da batida em sua traseira, sendo avisado da colisão, logo em seguida, por motociclista que passava pelo local. Após ser avisado, o caminhoneiro parou o seu veículo no acostamento para solicitar o atendimento de urgência.
Depois dos trabalhos de praxe da perícia técnica da Polícia Civil, os veículos foram liberados, sendo que a moto de Egmar seria entregue aos seus familiares. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde seria analisado por médico-legista. A Polícia Civil vai investigar o acidente para tentar descobrir o verdadeiro motivo da colisão.
Além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local unidades de resgate do Samu e da concessionária Triunfo Concebra e, também, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que controlou o tráfego e interditou a faixa da direita da pista, sendo a mesma liberada depois dos trabalhos da perícia técnica e retiradas dos veículos e corpo da vítima.