PERIGO

Mangueira de botijão rompe e provoca incêndio no Jardim Esplanada

Carlos Paiva
Publicado em 07/12/2024 às 20:59Atualizado em 09/12/2024 às 18:37
Compartilhar
Felizmente não houve danos nem vítimas (Foto/Divulgação Corpo de Bombeiros)

Felizmente não houve danos nem vítimas (Foto/Divulgação Corpo de Bombeiros)

Corpo de Bombeiros Militar (CBM), em Uberaba, atendeu a uma ocorrência de incêndio em residência, no Jardim Esplanada, em Uberaba, por volta das 19h30 de sábado (7). A ação rápida dos bombeiros militares evitou que o fogo se alastrasse e atingisse outros imóveis. Ninguém ficou ferido. 

Conforme informações, a moradora notou labaredas de fogo em sua casa e acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar, através do 193.

Bombeiros militares compareceram ao endereço, onde a moradora relatou que, ao cozinhar na varanda, do lado externo da residência, notou as labaredas de fogo após rompimento da mangueira do botijão de GLP-13, com risco de propagação para o telhado de bambu.

No local, a guarnição do CBM deparou com o portão aberto, pelo qual acessou a área do foco de incêndio, fechando o registro do botijão e extinguindo as chamas com o uso de pano umedecido.

O local onde ocorreu o incêndio apresentava danos generalizados. A moradora foi orientada sobre quais seriam os procedimentos seguintes. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por