POPULAÇÃO INTERVEIO

Jovem é preso após tentar arrancar corrente de ouro do pescoço de idosa

Carlos Paiva
Publicado em 09/07/2024 às 19:21
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu jovem de 25 anos, residente no Chica Ferreira, acusado de tentar roubar uma corrente de ouro do pescoço de uma aposentada de 83 anos, na rua Doutor José Maria Reis, no Cássio Rezende. O crime só não foi consumado devido à intervenção de populares.

De acordo com a aposentada, ela relatou aos militares que o autor se aproximou e disse: “É um assalto! Perdeu! Me dê a corrente!”. Em seguida, avançou bruscamente sobre ela e tentou retirar a corrente do seu pescoço à força.

Para se defender, a aposentada levou as duas mãos ao pescoço, segurou a corrente de ouro e virou de costas, fugindo do autor. Testemunhas perceberam o assalto e intervieram, fazendo com que o autor fugisse sem levar a corrente.

O roubo tentado foi repassado à Polícia Militar, através do 190. Uma guarnição que estava próxima chegou ao local, colheu mais detalhes e características do assalto e iniciou diligências. Instantes depois, o acusado foi preso.

Ele foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, mas a vítima não pôde comparecer devido à sua idade e ao estado emocional debilitado. Ela informou que compareceria se fosse chamada posteriormente. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por