CASOS DE FAMÍLIA

Jovem é esfaqueado pelo padrasto durante churrasco

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 20/11/2023 às 09:56Atualizado em 20/11/2023 às 10:12
Compartilhar
Caso foi registrado em uma residência no bairro Zeca Mendes (Foto: Ilustrativa Freepik)

Caso foi registrado em uma residência no bairro Zeca Mendes (Foto: Ilustrativa Freepik)

Um homem foi esfaqueado pelo padrasto durante uma confraternização, no domingo, dia 19. O Jornal da Manhã recebeu informações de que a vítima tem 30 anos e o suspeito 44. A ocorrência foi registrada na rua Jair Gonçalves, no bairro Zeca Mendes, zona oeste da cidade.

Agentes da Polícia Militar foram acionados para verificar uma vítima de possível esfaqueamento que havia dado entrada no Hospital São Domingos. No local, os policiais ouviram da vítima que o padrasto teria sido o autor dos ferimentos.

A vítima relatou que estava na casa de sua mãe e que possui um atrito antigo com o padrasto. Após certo tempo no local, a vítima teria discutido com o padrasto, que já estava em posse de uma faca, pois picava carne assada de um churrasco.

Com os ânimos exaltados, o suspeito teria desferido dois golpes no enteado e evadido logo em seguida para destino incerto. A mãe do homem ferido o socorreu, levando-o para o hospital. Na unidade de saúde, foi verificado um corte de três centímetros do lado esquerdo do peito e dois cortes superficiais, um no braço direito e outro no dedo indicador direito.

Por sorte, nenhum órgão vital foi atingido, e a previsão era medicar a vítima e, posteriormente, liberá-la. O suspeito não foi encontrado, mesmo após os policiais realizarem intensas buscas na cidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2023Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por