SUBORNO FREADO

Instrutor e aluna de autoescola são presos por tentativa de subornar examinador

Carlos Paiva
Publicado em 13/12/2024 às 13:27Atualizado em 13/12/2024 às 20:16
Compartilhar

Instrutor e aluna de autoescola foram presos por tentativa de corrupção ativa, após oferecer R$2 mil a um examinador da Polícia Civil em Uberaba, durante exame prático de habilitação, na manhã de ontem. A Polícia Civil vai investigar se o instrutor ofereceu a falsa promessa de vantagens aos alunos em exames teóricos e práticos para habilitação.

Segundo informações, o instrutor abordou o examinador solicitando que sua aluna fosse aprovada no exame, mesmo sem atender aos requisitos necessários. O instrutor teria oferecido a quantia de R$2 mil, que estava no porta-luvas do veículo da autoescola.

Diante da proposta, o examinador gravou o diálogo e, em seguida, constatou junto à candidata a veracidade das informações. O valor foi localizado no interior do veículo e testemunhas estavam presentes no momento da verificação.

Os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante por corrupção ativa, sendo conduzidos à Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, para as providências legais.

Os telefones celulares dos suspeitos foram apreendidos e uma gravação do ocorrido foi entregue à autoridade policial plantonista como prova.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por