Ao perceber que a ex-mulher não estava em casa, o homem invadiu a residência de uma amiga da ex (Foto/Internet)
Ex-marido, de 41 anos, acabou preso após ameaçar mulher de morte, invadir uma casa e entrar em luta corporal com dois homens. O casal se separou há dois dias. O suspeito afirma que foi traído e não aceita o término do relacionamento. Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado na rua Dulce Oliveira, conjunto Cássio Rezende, ontem.
Inconformado com o término, o suspeito invadiu a residência da ex-mulher, mas não a encontrou. Pouco depois, foi até a residência de uma amiga da ex-companheira, pulou o muro, entrou na sala e abordou a amiga e o esposo dela.
Ele questionou sobre o paradeiro da ex-mulher e foi informado que ela não estaria no imóvel. Começou, então, a desferir ameaças a todos. Em seguida, o suspeito saiu para a rua e se apossou de uma faca que carregava na cintura, passando a ameaçar um homem de 39 anos. Houve luta corporal e o homem de 39 anos conseguiu desarmar o suspeito com a ajuda do irmão.
O suspeito admitiu em relato aos policiais ter invadido os dois imóveis. Disse que procurava a ex-mulher apenas para pegar alguns pertences dele, mas se exaltou e ameaçou a mulher de morte. Já na Área Integrada de Segurança Pública, o suspeito ameaçou de morte os demais envolvidos. Disse que tem fácil acesso a arma de fogo e que irá ceifar a vida deles.