Durante a madrugada desta terça-feira (13), uma mulher de 30 anos compareceu à delegacia para relatar ter sido vítima de ameaças. Segundo a denunciante, os fatos tiveram início em um bar nas proximidades do Parque Fernando Costa.
A vítima alega ter iniciado uma discussão por ciúmes com o autor, identificado como um homem de 38 anos. Posteriormente, a briga se estendeu até a residência do casal.
Na residência, ele, visivelmente embriagado, tentou sair com o veículo, exigindo as chaves do carro dela. No entanto, ela se recusou a entregá-las, assim como não entregou o celular do autor. Foi nesse momento que ele ameaçou ao irmão da vítima, de 37 anos, dizendo que iria matá-la, bem como ao filho do casal, e queimaria a casa.
O autor, enfurecido, chutou o veículo e quebrou o retrovisor esquerdo, causando danos ao automóvel. Após os eventos, o carro foi deixado na residência da mãe dele.
Diante dos fatos expostos, a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos legais e o documento foi registrado para as demais providências cabíveis.