Um homem de 47 anos precisou acionar a Polícia Militar após ter a televisão de casa furtada pelo próprio irmão. O suspeito, de 39 anos, que foi preso em flagrante, teria invadido a casa onde moram o irmão e a mãe, para levar o objeto, vendê-lo e trocar por drogas. O caso aconteceu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, um vizinho da família teria avisado sobre a invasão do homem na casa. Segundo o relato, ele pulou o muro com concertina, entrou na residência, furtou o televisor de 43 polegadas e arrombou o portão para a fuga. Horas depois, voltou para a casa e se escondeu debaixo de um sofá.
O irmão chamou à PM, que foi ao local e prendeu o suspeito. Com ele, os militares encontraram um papelote de cocaína. Ele deu informações sobre o objeto, que foi vendido a R$ 250,00.
A PM foi até o local onde estaria o objeto, atrás do receptador, mas não o localizou. Na residência, um familiar do homem de 26 anos, que teria comprado o objeto, disse que achava que a TV havia sido comprada por R$ 800. A PM apreendeu o aparelho e devolveu aos donos.
Fonte: O Tempo