SURTO

Homem enfrenta militares com faca e é imobilizado e preso em Uberaba

Publicado em 30/11/2023 às 09:19Atualizado em 30/11/2023 às 09:26
Compartilhar

Nesta quarta-feira (29), militares foram chamados para comparecer ao Residencial Mangueiras, onde, conforme solicitação, uma briga entre irmãos estava ocorrendo, com um deles supostamente armado com uma faca. No local, em conjunto com a equipe tática móvel, os militares entraram em contato com a vítima, de 33 anos, que estava do lado de fora da residência. Ela relatou que seu irmão estava dentro da casa, onde moram, portando uma faca que ele usou para ameaçá-la.

A vítima ainda informou que a discussão começou quando o agressor chegou em casa gritando palavras ofensivas. Questionado sobre o motivo de sua atitude, o autor e a vítima discutiram, e em certo momento, o autor pegou uma faca, ameaçando ferir a irmã. A vítima correu para a rua e chamou a polícia pelo 190.

Com base nessas informações, os militares tentaram entrar em contato com o autor na residência, sendo atendidos pela mãe, de 57 anos, que chamou seu filho que estava dentro de casa. Ao sair, o autor, de 31 anos, estava bastante agressivo, segurando uma faca em uma das mãos. Diante da situação, foi solicitado várias vezes que ele largasse a faca, ordem que não foi acatada. O autor se dirigiu em direção aos policiais militares com a intenção de atacá-los com a faca.

Diante disso, foi necessário usar a pistola de emissão de impulso elétrico. Apesar do disparo, o autor caiu parcialmente imobilizado, pois os dardos não conseguiram perfurar suas roupas espessas. Mesmo no chão, o agressor continuou resistente, exigindo a utilização de técnicas de imobilização para superar sua resistência, permitindo assim a realização da algemação. Devido à ação policial, o autor sofreu algumas lesões.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por