NO XADREZ

Foragido da Justiça por latrocínio e ocultação de cadáver é preso pela Ficco em Uberaba

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 23/05/2025 às 22:21Atualizado em 23/05/2025 às 22:23
Compartilhar

(Foto/Divulgação)

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG), em união de esforços com o Tático Móvel do 67° Batalhão da Polícia Militar, efetuou a prisão em flagrante por uso de documento falso de um homem de 41 anos que estava foragido da Justiça.

O suspeito estava a bordo de um veículo BMW de luxo e foi abordado na Rodovia BR-050, área urbana de Uberaba. Ao ser abordado, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação em nome de outra pessoa, de 40 anos. Questionado, acabou confessando aos policiais militares que utilizava documento falso por ter contra si um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Após pesquisas, foi constatado que o suspeito possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Limeira, interior do estado de São Paulo, decorrente de condenação transitada em julgado a 21 anos de prisão pela prática dos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.

O trabalho integrado e conjunto reafirma o compromisso das forças de segurança pública no combate ao crime organizado e no cumprimento das decisões judiciais. O preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, no bairro Parque do Mirante, para adoção das providências pertinentes.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG), coordenada pela Polícia Federal (PF), é composta pelas Polícias Militar (PMMG), Civil (PCMG) e Penal (PPMG), e atua de forma descentralizada em todo o estado de Minas Gerais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por